Pela primeira vez no estado e no Norte do país…

27 de julho de 2016
alberto

Sábado, 18 mulheres Lindas, guerreiras e corajosas, entraram no palco para fazerem história no AMAPÁ !

Pela primeira vez no estado e no Norte do país, aconteceu um concurso presencial PLUS SIZE.

Em Macapá, a capital, no Teatro das Bacabeiras, as candidatas deram um show de coragem, beleza e determinação.

18 vitoriosas que mostram que tudo podem, que não importa o que os outros pensem , elas sabem de suas qualidades e quem são.

Foi o primeiro passo, para um futuro de brilho e de sucesso !

Parabenizamos a todas as candidatas, em especial à MISS AMAPÁ PLUS SIZE Dabylla Paolla, à primeira princesa Camila Ribeiro Nobre e a segunda princesa Elizabeth Monteiro Dantas, que agora representam não só a Beleza de todas as demais candidatas, como todas as PLUS do estado.

Adriana Correa Nascimento, Doryellem Larysssa Lima, Gabriela de Matos Siqueira, Magda Adriane Rocha, Geisa Luana, Wellen Barbosa, Joyce Alice Almeida Freitas, Pamela Emmanuelle Gadellha, Amanda Távora, Jennifer Raylane, Amanda Cantuária dos Santos, Aline Maciel Da Cruz Melo, Rosangela Costa Dos Santos, Gabriela Bastos de Freitas, Juliana Caldas de Souza, com as 3 premiadas, são exemplos e as pioneiras PLUS SIZE do Amapá.

Destaque Para Doryellem Larysssa Lima, que além de PLUS SIZE é deficiente auditiva e parte visual, e que tem a simpatia, delicadeza, garra e determinação, que juntamente com sua simplicidade e amor próprio, a tornam mais que especial, tornando suas dificuldades um exemplo de coragem e de amor a vida. ( parabéns a toda sua família que esta a seu lado, apoiando-a e incentivando>

Em breve toda a ficha técnica e agradecimentos, além da cobertura completa do evento.

Como aperitivo… um pouco do momento da coroação !!!