Como Surgiu

O concurso MISS BRASIL PLUS SIZE, é uma realização da IMPACTO PRODUÇÕES e foi idealizado e desenvolvido pelo seu diretor ALBERTO CONDE.

Organizando concursos oficiais desde 2006, A Impacto se destaca no mercado e tornou-se referência no segmento.

Em 2011, percebendo o inicio do crescimento da moda PLUS SIZE em todo o mundo, Alberto resolveu criar no país o primeiro concurso nacional para candidatas à cima do manequim 44, consideradas no mundo da moda como modelos Plus size.

Com isso, o concurso pode oferecer oportunidade para todas as belas mulheres, que com manequim diferente do 36 e 38 das modelos até então tradicionais, eram excluídas das passarelas.

Algumas Griffes já estavam sentindo a necessidade de colocar em seus catálogos modelos com pesos reais, mais próximos à realidade de sua clientela.

Desta forma surgiu o MISS BRASIL PLUS SIZE , que foi o propulsor do grande movimento PLUS SIZE, que já tomava força nos grandes centros, e que depois do concurso, expandiram-se para todas as regiões. A primeira edição do concurso realizada no espaço Ágape em São Paulo, foi um grande sucesso e teve repercussão mundial – a Segunda edição, já na capital federal, repetiu o sucesso do primeiro, mas se tornou ainda maior e contou com representantes de todos os estados e a representante de Santa Catarina – Aline Zattar, foi eleita a MISS BRASIL PLUS SIZE /2013, tornando-se o maior destaque do segmento em todo o país.

Em 2014, o concurso aconteceu no TUTI RESORT, em Olímpia no interior de São Paulo e se consolidou como um dos mais importantes concursos de Beleza do país, realizado num ambiente de muito luxo, charme e glamour teve grande repercussão em toda mídia e a eleita foi ISABELLE CAMPESTRINI DO PARANÁ.

Em 2015, MAIS uma vez o MISS BRASIL PLUS SIZE, foi realizado com muito sucesso!!!

O concurso aconteceu no Teatro Municipal de Barueri e contou com representantes de 23 estados + a Miss Brasil Internet, que realizaram um grande show e desfilaram em três trajes (casual, banho e gala).

Um grande público e a imprensa compareceram e prestigiaram o evento.

Denise será premiada com Uma viagem a Paris, mais 10.000 reais em trabalhos!

Os concursos MISS BRASIL PLUS SIZE 2017 , ACONTECEU NO MAUÁ PLAZA SHOPPING e foi mais um grande sucesso, elegendo ALINE FRADE COMO A MISS BRASIL PLUS SIZE 2017.

as incrições ja estão abertas em  todo o país para o MISS BRASIL PLUS SIZE 2018!

CLOSE
CLOSE